Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de acordo com os termos e condições abaixo:
Em caso de avaria
Caso o produto seja avariado durante o processo de entrega, o cliente pode solicitar a troca por um novo do mesmo, que também será entregue em seu domicílio.Para isso entre em contato com [email protected] com o título do e-mail sendo: o número do seu pedido + pedido de troca por avaria. Lembre-se de enviar fotos do produto para que possamos avaliar internamente e te dar um retorno sobre a solicitação.
A etiqueta para devolução será gerada apenas depois da solicitação da troca ser aprovada, e o frete será por conta da loja.
Caso o produto que deseja trocar esteja esgotado, avisaremos por e-mail para que possa escolher um substituto de mesmo valor ou estorno da compra.
Produtos identificados e vendidos no e-commerce como "pequenos defeitos" não poderão ser trocados e/ou retornados.
Insatisfeito ou desistência
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas ou caso você desista da compra, também poderá ter o seu dinheiro de volta. Basta entrar em contato pelo e-mail [email protected] com o título do e-mail sendo: o número do pedido + motivo da troca (insatisfeito ou desistência). Os produtos devem ser devolvidos em perfeito estado e na embalagem original (caso exista).
Neste caso, o valor da etiqueta de devolução será responsabilidade do cliente.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias corridos para fazer a solicitação, a partir da data de recebimento do pedido.
Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato por: [email protected]